×

Transparência e Nossas Ferramentas de Criação

Prezada comunidade e visitantes,

No site Voz no Deserto, nossa missão é levar a Boa-Nova de forma inspiradora, criativa e tecnologicamente inovadora. Para garantir a máxima qualidade e originalidade de tudo o que produzimos, acreditamos na transparência total sobre nossos processos e as ferramentas que nos auxiliam nesta jornada de evangelização digital.

Esta página serve para informar que todo o nosso conteúdo – textos, áudios e vídeos – é criado e produzido por nossa equipe, utilizando um conjunto de tecnologias de ponta para as quais possuímos as devidas licenças de uso comercial e de produção.

Nossas Ferramentas de Criação Licenciadas:

Para dar vida à nossa visão, contamos com a parceria das seguintes plataformas inovadoras:

  • Criação e Roteirização de Textos: Para a elaboração de reflexões, poemas e roteiros, utilizamos os modelos de linguagem avançada do Gemini (Google) e ChatGPT (OpenAI).
  • Produção de Áudio e Trilhas Sonoras: Todas as músicas e paisagens sonoras originais que você ouve em nossos podcasts e vídeos são compostas com o auxílio da inteligência artificial da Suno.
  • Produção e Edição de Vídeo: Nossos conteúdos audiovisuais são produzidos com um conjunto de ferramentas de ponta:
    • Geração de Cenas por IA: Sora (OpenAI), para a criação de visuais impactantes.
    • Apresentadores Virtuais: DeepBrain AI Studios, para a produção de vídeos com avatares realistas.
    • Edição e Finalização: Filmora (Wondershare), para a montagem, edição e finalização profissional de todos os nossos vídeos.

Nosso Compromisso

Ao utilizar estas plataformas, a equipe do Voz no Deserto garante que possui as licenças e os direitos necessários para a criação, produção e veiculação de todo o conteúdo publicado. Acreditamos na união da fé com a tecnologia de forma ética e responsável, sempre respeitando as diretrizes de cada ferramenta e o direito autoral.

Agradecemos a sua confiança em nosso trabalho. Continuaremos a usar as melhores ferramentas para que a “Voz no Deserto” ecoe cada vez mais longe.